Noivo de Pocah xinga editor do "BBB21" por causa de VT com áudio "erótico" da cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 06/05/2021 às 20:35
X

O empresário Ronan Souza, que é noivo de Pocah, criticou com força um áudio da cantora usado pela edição do "BBB21" na final do programa, terça-feira (4), que consagrou Juliette Freire como campeã. A produção do "Big Brother Brasil" extraiu um áudio de Pocah com a respiração ofegante, gravado numa das provas de esforço realizadas durante o confinamento, em que repetia o nome de Arthur, participante que era seu aliado. Fora de contexto, parecia ter sido gravado numa transa.

"Vi o VT da Globo agora. Falta de senso, passou longe, ridículo demais! Enfiaram o respeito no cu. Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um VT desses da sua mulher, editor, para ver se seus filhos e família vão curtir! Arrombado", disse Ronan Souza, no Twitter, em defesa de Pocah, que ficou no 5º lugar do "BBB21".

Ronan Souza, aliás, virou notícia, há uma semana, quando Pocah foi eliminada do programa. Ao vivo na TV Globo, durante o café da manhã da cantora com Ana Maria Braga, ele a pediu em casamento. A relação deles dura mais de dois anos.

Gemidos?

No tal áudio, ofegante, como que gemendo, Pocah diz, repetidamente, coisas como "Vai, Arthur" e "Quase lá". O programa, no momento, exibia as caras dos finalistas, Juliette, a campeã, Camilla de Lucas e Fiuk meio se entender, meio surpresos com o que aquele áudio sugeria.

"Extremamente constrangida"

Sobre o áudio, Pocah disse, no Twitter, que reclamou à direção do "BBB21". "Conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora do contexto na edição. Fiquei extremamente constrangida. No momento em que ouvi a primeira vez, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa, mas isso não foi legal!".

Tags

Autor