Gemidos: Pocah reclama à direção do "BBB21" uso de áudio na final do programa: "Extremamente constrangida"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 06/05/2021 às 20:19
X

Pocah, a 5ª colocada no "BBB21", não gostou de um áudio seu usado na final do programa, terça-feira (4). No quadro "O Brasil Tá Vendo", que estreou nesta edição tirando graça de situações ocorridas na casa do "Big Brother Brasil", a produção do programa extraiu um áudio da cantora com a respiração ofegante, de uma prova de esforço, repetindo o nome de Arthur, participante que era seu aliado. Retirado de contexto, parecia ter sido gravado numa transa.

LEIA MAIS Pocah teve participação morna no "BBB21" e não deu turbinada na carreira

Ofegante, como que gemendo, Pocah diz, repetidamente, coisas como "Vai, Arthur" e "Quase lá". O programa, no momento, exibia as caras dos finalistas, Juliette, a campeã, Camilla de Lucas e Fiuk meio se entender, meio surpresos com o que aquele áudio sugeria.

LEIA TAMBÉM Karol Conká teve quase 1.000% de aumento no streaming após final do “BBB21” com lançamento de “Dilúvio”

Ouça:

No Twitter, Pocah desabafou sobre o corrido: "Conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora do contexto na edição. Fiquei extremamente constrangida. No momento em que ouvi a primeira vez, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa, mas isso não foi legal!".

"Ridículo demais!"

O noivo de Pocah, o empresário Ronan Souza, criticou o áudio usado pela edição e seu uso fora do contexto. "Vi o VT da Globo agora. Falta de senso, passou longe, ridículo demais! Enfiaram o respeito no cu. Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um VT desses da sua mulher, editor, para ver se seus filhos e família vão curtir! Arrombado", xingou no Twitter.

Tags

Autor