Bárbara Bruno mostra evolução na luta contra a Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 06/05/2021 às 19:40
X

Desde quando Beth Goulart comunicou a intubação de Bárbara Bruno, fãs da atriz, filha de Nicette Bruno, se preocupam com o seu estado de saúde. A filha da artista, porém, tranquilizou o público nesta quinta (6) ao afirmar que houve evolução na sua luta contra a Covid-19.

"Ela segue estável, mas evoluindo. Nós estamos seguindo os passos da recuperação, tenho certeza disso. E vamos continuar orando, mentalizando, mandando as melhores energias de cura para ela e para todos que estão hospitalizados neste momento pelo mundo, sobretudo no Brasil onde enfrentamos um quadro particularmente terrível", comunicou Vanessa Goulartt.

LEIA TAMBÉM
> Juliette, Gilberto e Arthur são seguidos por Lula nas redes
> Karol Conká teve quase 1.000% de aumento no streaming após final do “BBB21” com lançamento de “Dilúvio”

Sobra a avó, Nicette Bruno, ela comentou: "Como vocês sabem, minha avó faleceu de covid-19, então eu quero falar com as pessoas que têm mais de um membro na família acometidos por essa doença. A nossa tendência é acreditar que a história vai se repetir, a gente não pode cair nessa armadilha. Cada história é uma história, cada vida é uma vida. A gente tem que confiar e continuarmos positivos".

Tags

Autor