Juliette revela que só quer amizade com três participantes

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 05/05/2021 às 21:52 | Atualizado em 23/11/2023 às 12:01
X

Juliette Freire, campeã do "BBB21", comentou, em entrevista nesta quarta (5), sobre o G3, trio que existiu por certo tempo na edição, formado por ela, Gil do Vigor e Sarah. O trio era celebrado fora do programa, e alçado todo ao pódio, até que, pouco tempo depois, desintegrou-se com os desentendimentos de Gil do Vigor e Sarah com Juliette, que passou a ser excluída.

 

"Eu saí porque não concordava com algumas ideias e com o jeito que eles [Gil e Sarah] faziam as coisas. Mas, ao mesmo tempo, eu me divertia com eles. Eu me sentia acolhida, eles me abraçaram quando eu estava muito mal. Então, eu fiquei naquele dilema entre me machucar, porque o que eu não concordo me machuca, ou me afastar. E eu não me afastei. Na verdade, eles que se afastaram de mim. Foi muito difícil, mas eu levantei a cabeça e segui porque é assim a vida, nem sempre do jeito que a gente quer", disse Juliette.

 

LEIA TAMBÉM:

 

Juliette revela o que vai fazer com prêmio do BBB 21

 

Juliette e Gil do Vigor são convidados a conhecer Fernando de Noronha

 

Juliette ganha homenagem de Mauricio de Sousa em tirinha com Tina

 

Três amigos e só

 

Perguntada sobre quais amizades ela quer levar para a vida real, a campeã do "BBB21", que já é das maiores influenciadoras digitais do País, listou somente três nomes: Camilla, João e Gil. Juliette, durante todo o "BBB" foi excluída e incompreendida, o que explica a lista não muito extensa.

 

"Ainda preciso entender algumas coisas com o Gil, mas eu gosto muito dele, o sentimento é muito verdadeiro. Ainda não consegui assistir às coisas, me situar, mas gosto de todo mundo. Acho que todo mundo erra, mas acerta também. E a Camilla é a minha maior certeza na amizade", respondeu Juliette Freire, que não citou Viih Tube, com quem teve uma relação de amizade (tóxica na maior parte do tempo) durante todo o programa

Tags

Autor