Juliette e Gil do Vigor são convidados a conhecer Fernando de Noronha

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 05/05/2021 às 19:05
X

Juliette Freire, a campeã do "BBB21", e o pernambucano Gilberto Nogueira, que após o "Big Brother Brasil" está mais conhecido como Gil do Vigor, foram convidados pela Administração de Fernando de Noronha a conhecer o arquipélago. As informações são do blog Viver Noronha.

Gil do Vigor, que foi eliminado do programa no domingo (2), respondeu ao convite do administrador da ilha, Guilherme Rocha, com um áudio. "Aceito o convite, em nome do senhor Jesus. Quero ir logo para Noronha", disse o doutorando em economia e agora ex-BBB.

LEIA TAMBÉM:

Juliette revela o que vai fazer com prêmio do BBB 21

Escolas de samba disputam por Gilberto Nogueira para desfilar no Carnaval

Juliette ganha homenagem de Mauricio de Sousa em tirinha com Tina

Juliette recebeu o convite através de Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta-feira (5). A Administração de Fernando de Noronha pediu à produção que repassasse à vencedora do programa.

"Fernando de Noronha é um paraíso. Quero muito visitar, mas não conheço. É pertinho, mas não conheço. Eu quero ir, assim que eu puder", disse Juliette a Ana Maria Braga.

A apresentadora, aliás, comentou com a convidada a notícia de que estudiosos de Fernando de Noronha batizaram uma ave da espécie sebito com o nome Juliette.

Tags

Autor