Elenco de 'Minha Mãe é uma Peça' se despede de Paulo Gustavo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 05/05/2021 às 11:13
X

O ator Paulo Gustavo faleceu, aos 42 anos, na terça-feira (4) de complicações da Covid-19. Desde então, uma onda de luto e tristeza tomou conta da web. Anônimos e famosos lamentaram a perda precoce do artista, que estava internado há 42 dias. Entre eles, o elenco do filme 'Minha Mãe é uma Peça', um dos maiores sucessos do humorista nos cinemas.

LEIA TAMBÉM: Relembre fotos e vídeos de personagens marcantes de Paulo Gustavo

Rodrigo Pandolfo

O ator Rodrigo Pandolfo, que interpretou Juliano no longa, publicou uma foto de Paulo Gustavo ainda na terça. Na legenda, dizia que "o coração tá apertado…". Já nesta quarta-feira (5), o artista publicou uma série de imagens e um longo texto em despedida ao amigo.

LEIA TAMBÉM: Padre Júlio Lancellotti revela que Paulo Gustavo doou R$ 1,5 milhão para obras sociais

"Tá difícil de acreditar. Paulo Gustavo sempre foi sinônimo de vida, energia vital, ação. Não tá fazendo sentido. O coração tá bem dilacerado", lamenta. Rodrigo ainda conta, no texto, como conheceu Paulo Gustavo - há 20 anos. Na época, 'Minha Mãe é uma Peça' era peça de teatro, e ele era um dos que acompanhada da plateia.

Por fim, Rodrigo Pandolfo se mostrou grato pela contribuição de Paulo Gustavo à arte. "Obrigado por combater o preconceito e defender a tolerância e o amor fazendo rir. Você cumpriu o seu propósito brilhantemente."

LEIA TAMBÉM: Relembre o casamento de Paulo Gustavo com Thales Bretas

Alexandra Richter

Responsável por viver a irmã de Dona Hermínia, Ieza, a atriz Alexandra Richter também se despediu. "A partir de agora surgirá um novo verbo, o verbo paulogustavoar. E toda vez que estivermos tristes, pensaremos em você e paulogustavoaremos. Voe, amado. Voe com os anjos. Te amo e sei que você seguirá um caminho de luz, amor e brilho", desejou.

LEIA TAMBÉM: “Aplaudam de pé esse grande homem”, declara Tatá Werneck após morte de Paulo Gustavo

Mariana Xavier

No Twitter, Mariana Xavier - que viveu Marcelina em 'Minha Mãe é uma Peça' - também fez sua homenagem. "Que a espiritualidade receba o Paulo Gustavo de braços abertos, com muito amor, e conforte os nossos corações e os da família. Ele sempre estará vivo entro e nós! Minha gratidão eterna a esse gênio!", escreveu.

LEIA TAMBÉM: Site oficial de Beyoncé publica homenagem a Paulo Gustavo: “Descanse em paz”

Em outra publicação, Mariana agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo. "Tem hora em que parece que é só um pesadelo. Mas Deus não é Deus só quando faz a nossa vontade, né? Tô arrasada, mas tenho que seguir confiando na doutrina espírita consoladora que me guia."

Herson Capri

No filme, Herson Capri interpreta Carlos Alberto, o marido de Dona Hermínia. Na vida real, o colega de profissão precisou se despedir muito cedo de Paulo Gustavo. "A vida nem sempre é justa, mas pode ter certeza que vou manter você vivo todos os dias através da minha palavra (…) Vou honrar seu nome a toda hora, porque seu corpo desapareceu, mas sua existência continua (…)."

LEIA TAMBÉM: “Tô sem chão”, diz Marcus Majella, grande amigo de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo manda recado sobre o amor

No final de 2020, o ator Paulo Gustavo, que morreu na noite desta terça-feira (4), devido à covid-19 e suas complicações, gravou um vídeo no Multishow falando sobre a importância do amor. “Enquanto essa vacina tão esperada não chega para todo mundo, é bom lembrar que contra o preconceito, contra a intolerância, a mentira, a tristeza, já existe vacina, é o afeto. É o amor. Então, diga o quanto você ama quem você ama. Mas não fica só na declaração não, ame na prática, na ação. Amar é ação. Amar é arte. Muito amor gente. Até logo”, disse ele.

Tags

Autor