"Aplaudam de pé esse grande homem", declara Tatá Werneck após morte de Paulo Gustavo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 05/05/2021 às 8:18
X

O ator Paulo Gustavo se tornou mais um número de vítimas da Covid-19 na última terça-feira, 9. O artista faleceu após mais de 40 dias internado em estado grave, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, não faltam declarações para o humorista e para a pessoa que ele era. Entre elas, a mensagem emocionante da apresentadora Tatá Werneck.

LEIA TAMBÉM: Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas: “Nossa caminhada tinha tudo para ser longa”

"Aplaudam! Aplaudam. Aplaudam de pé esse grande homem! Gritem bravo! Façam uma homenagem a Paulo Gustavo em suas casas. Aplaudam de pé esse grande artista. (…) Eu jamais poderia imaginar que estaria hoje escrevendo um texto sobre você e sem te ligar pra saber se tá bom"; iniciou Tatá Werneck.

No texto, a atriz ainda relembrou dos momentos antes de Paulo Gustavo ser intubado. Ela conta que ele estava fazendo piada "para alegrar-se do riso dos enfermeiros, técnicos e médicos". "E o humor te salvou. Você está salvo, meu amigo. Você está salvo!", continuou.

Tatá Werneck ainda lamentou a situação atual, afirmando que "aqui está um caos". Confessou sentir medo, mas elogiou a coragem e resistência do amigo. "Eu já tô com tanta saudade. Vai ser tão difícil ficar sem você. Mas você indo eu já entendi. O fim não existe. Agora eu sei. Aplaudam o grande Paulo Gustavo! O maior comediante que eu já vi!".

No fim, a artista relembra os cuidados para evitar o contágio da Covid-19. Máscaras, álcool gel e distanciamento social são essenciais nesse momento. "Não deixem 400 mil vidas em vão", pediu.

LEIA TAMBÉM: Paulo Gustavo deixa dois filhos de um ano, Romeu e Gael, e seu amor, o médico Thales Bretas

Confira o post completo

Thales Bretas lamenta morte do marido

O dermatologista Thales Bretas, com quem tiveram Gael e Romeu, destacou toda a trajetória junto do casal, em um texto bem emocionante no Instagram.

“Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo”. Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias”, mas que espera poder repassar “um pouco legado de generosidade, afeto, alegria e amor”, iniciou a mensagem. 

Tags

Autor