Antes de ser intubado, Paulo Gustavo se despediu do marido, Thales Bretas: "Te amo. Já volto"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 05/05/2021 às 13:04
X

O Brasil está de luto após a notícia do falecimento do ator Paulo Gustavo na última terça-feira, 5. O artista de 42 anos morreu em decorrência das complicações da Covid-19. Ele passou 42 dias internado e estava intubado em estado grave. No período em que estava no hospital, Susana Garcia - amiga do humorista - deu detalhes sobre a sua luta. Os últimos momentos de Paulo Gustavo antes da intubação foram, como sempre, de alegria e risadas.

LEIA TAMBÉM: Padre Júlio Lancellotti revela que Paulo Gustavo doou R$ 1,5 milhão para obras sociais

"Você brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu, depois você se emocionou"; descreveu Susana Garcia Capri. A publicação foi feita no último dia 3, pelo Instagram da médica. "Nunca escrevi nada pra você até agora porque a minha força, (…) o meu empenho são focados pra tentar te ajudar."

Hoje diretora de teatro, Susana deixou a medicina quando tinha 31 anos. O seu texto, segundo ela, era para amigos e familiares de Paulo Gustavo. Em um certo trecho, ela dedica exclusivamente ao marido do ator, Thales Bretas.

"Seu marido, que só de pensar eu choro de emoção. Tamanha a dedicação dele com você. Ele não larga você um minuto. Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. E ele, como seu amor, coloca música pra você, faz massagem no seu pé e conversa com você. Todos os dias", relata Susana.

Antes de ser intubado, a amiga do humorista conta que Paulo Gustavo conversou com cada profissional de saúde. Para ela, o artista disse que a amava. Para o marido, o recado foi breve e otimista. "Te amo. Já volto", teria dito. Paulo Gustavo estava internado desde o último dia 13 de março.

Veja a publicação

Thales Bretas se despede

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, com quem tiveram Gael e Romeu, destacou toda a trajetória junto do casal, em um texto bem emocionante no Instagram.

“Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo”. Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias”, mas que espera poder repassar “um pouco legado de generosidade, afeto, alegria e amor”, iniciou a mensagem. 

LEIA TAMBÉM: Elenco de ‘Minha Mãe é uma Peça’ se despede de Paulo Gustavo

Tags

Autor