Relembre o casamento de Paulo Gustavo com Thales Bretas

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/05/2021 às 22:16
X

Paulo Gustavo - que morreu nesta terça, no Rio - se casou com Thales Bretas no dia 20 de dezembro de 2015. A cerimônia aconteceu no Parque Lage, no Rio de Janeiro, de forma fechada, com presença apenas de familiares e amigos próximos. A ocasião foi um marco na trajetória do humorista, que faleceu após uma longa luta contra a Covid-19.

LEIA TAMBÉM
> Danilo Gentili testa positivo para Covid-19 e pede orações
> Intubada com Covid-19, filha de Nicette Bruno está “respondendo ao tratamento”

A primeira imagem do casamento (a que abre esta publicação) só foi compartilhada pelo ator alguns dias depois, quando fez uma declaração ao dermatologista, que orou muito por ele durante a sua internação.

"O que eu mais prezo nessa vida é a liberdade de expressão, de pensamento, na atitude e no amor! E isso é algo que eu busco há muitos anos. Essa liberdade, pra mim, é uma meta de vida! É assim que eu fico feliz! Queria agradecer meus fãs, meus amigos, minha família, que me apoiaram em todas as minhas escolhas e me fortaleceram pra eu ser a pessoa que sou hoje! Esse ano eu dei mais um passo na minha história, com ajuda do cara mais especial que eu conheci na minha vida, que foi o Thales Bretas", escreveu Paulo Gustavo.

A construção da família de Paulo Gustavo e Thales Bretas

Em 2017, Paulo Gustavo e Thales tentaram ser pais, mas a barriga de aluguel contratada pelo casal perdeu os bebês. O ator e o dermatologista, porém, conseguiram realizar o sonho da paternidade em 2019, quando Romeu e Gael nasceram.

"Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês! Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único", disse o ator ao anunciar a chegada dos filhos.

Tags

Autor