Preta Gil publica vídeo de Paulo Gustavo e torce pela sua melhora: "Você é forte e está lutando"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/05/2021 às 9:05
X

A cantora Preta Gil foi outra celebridade que se manifestou sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo. Recentemente, o ator apresentou uma piora no quadro, e preocupou amigos e fãs. No Instagram, a artista publicou um vídeo em homenagem ao amigo.

LEIA TAMBÉM: Beth Goulart afirma que Bárbara Bruno, intubada com Covid-19, é “estável”

"Meu melhor amigo, meu irmão de alma, minha inspiração, meu alicerce. Quis postar essa mensagem que você e Ju Amaral me mandaram antes de você começar essa luta!", iniciou Preta. "Senti vontade porque nunca te senti tão vivo em mim em todos que te amam!! Meu coração bate acelerado porque sinto como você é forte e está lutando."

Preta Gil ainda afirmou que estão todos em oração pela vida de Paulo Gustavo. Ela ainda marcou os familiares do humorista na publicação, e disse que acredita na cura.

LEIA TAMBÉM: Ingrid Guimarães lamenta piora no estado de saúde de Paulo Gustavo

Veja o vídeo

Covid-19

Internado há quase dois meses na sua luta contra a covid-19, Paulo Gustavo sofreu uma piora nesta segunda-feira (23). O ator sofreu uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais causadas por uma fístula broncovenosa – abertura entre os pulmões e as veias. Segundo comunicado, a “situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”.

Tags

Autor