Guilermina Guinle entrega spoiler sobre cenas de sexo em 'Verdades Secretas 2'

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/05/2021 às 9:38
X

Atualmente no ar na novela 'Salve-se Quem Puder', a atriz Guilhermina Guinle se prepara para voltar à personagem Pia Lovatelli. A artista volta a viver a ricaça em 'Verdades Secretas 2', porém seu destino será totalmente diferente na produção.

LEIA TAMBÉM: Gil abriu o “Plantão BBB” no lugar de Ana Clara e fãs pedem programa próprio

"Agora ela vem mais calma", entregou a atriz de 46 anos em entrevista ao O Globo. Nesta nova temporada, 'Verdades Secretas 2' se passa seis anos após os eventos finais. Na novela, Pia Lovatelli era ex-esposa de Alex (Rodrigo Lombardi).

"Quanto mais o tempo passa, mais difícil fica [fazer sequências de sexo]. A gente vai entrando em outra idade, em outra fase da vida", comenta Guilhermina. Agora, a personagem Pia será "mais tranquila", já que até então estava recém-separada. "[A personagem] quis buscar coisas novas, começou uma relação com seu personal trainer. Agora ela vem mais calma. Eu tive sorte nesse quesito cenas calientes."

LEIA TAMBÉM: Ex-mulher de Fábio Jr., Guilhermina Guinle fala sobre relação com Fiuk: “Sempre foi um fofo”

As gravações de 'Verdades Secretas 2' começaram no final do mês de abril, após terem sido adiadas por conta da pandemia de Covid. A segunda temporada será disponibilizada na Globoplay.

Tags

Autor