FIGURINO

Gil do Vigor vai à final do “BBB21” como o “Rei da Cachorrada”

Publicado em BBB 21 4/05/2021 às 21:31
Gil do Vigor vai à final do “BBB21” como o “Rei da Cachorrada”

Gil, o "Rei da Cachorrada" - Foto: reprodução

Gilberto Nogueira, o 4º colocado no “BBB21”, vai participar da final do “Big Brother Brasil 21”, nesta terça-feira (4), ao seu caráter, digamos. O pernambucano doutorando em economia – e agora mais conhecido como o ex-BBB Gil do Vigor – veste uma jaqueta criada pelo ilustrador Iago Carvalho, colorida que nem as cores da bandeira do arco-íris, símbolo da comunidade LGBTQIA+, e com a figura de um cachorro acompanhado do título “Rei da Cachorrada”, referindo-se ao bordão que ele popularizou.

A festa final do “BBB21”, que tem Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, será transmitida direto da casa do “Big Brother Brasil 21”, com apresentação de Tiago Leifert, participação de todos os participantes eliminados e ainda Karol Conká, Pocah, Projota e Rodolffo, com a dupla, Israel, como atrações musicais.

LEIA TAMBÉM

< Gil do Vigor passou por repaginada logo depois da eliminação no “BBB21”

< Rafael Portugal diz que irá colocar Gilberto de volta na casa do BBB21 e Boninho responde: “Concordo”

< Gilberto confirma que irá cursar o PhD na Universidade da Califórnia

Gilberto, o Gil do Vigor, foi eliminado da competição no último domingo (2), quando disputou a permanência na casa e ida para a final num paredão cotra Camilla de Lucas e Juliette. Embora não tenha sido finalista, o pernambucano tem sido aclamado como protagonista da edição e participante histórico, tanto pela produção do reality show quanto por fãs famosos e anônimos.

Veja mais detalhes da jaqueta:

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários