Filha celebra melhora de Bárbara Bruno, intubada após Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/05/2021 às 17:28
X

Bárbara Bruno está intubada após ser diagnosticada com Covid-19. Apesar disso, o estado de saúde da atriz segue apresentando melhoras, trazendo por dois dias seguidos boas notícias aos seus fãs. Nesta terça (4), a responsável por trazer as boas novas foi sua filha, Vanessa Goulartt.

LEIA TAMBÉM
> Lulu Santos celebra 68 anos e recebe declaração do marido
> Tatá Werneck desmente publicações sobre Paulo Gustavo: “É muito grave, mas ele está vivo”

"Oi, amigos! Seguindo com as notícias sobre a minha mãe com o raio de sol nos acompanhando, ela vem melhorando, saiu da posição prona, teve uma pequena queda, como era esperado pelos médicos, pronaram de novo. Quando pronaram de novo, ela teve uma melhora ainda maior do que a da primeira vez. Esse vai ser o procedimento até que ela consiga manter uma troca satisfatória na posição normal", explicou Vanessa, neta de Nicette Bruno, que faleceu por complicações da Covid-19 em dezembro último.

Ainda na rede social, ela fez um apelo: "Quero dizer para vocês que continuamos unidos na fé, no amor, nas orações, no bem, na cura para todos que estão passando por esse desafio e vamos continuar com o raio de sol nos iluminando, com a natureza nos dando respostas. As respostas vêm sendo dadas. Muito, muito obrigada. Sigamos na fé e às 18h vamos fazer a união dos pensamentos".

Tags

Autor