No 'Mais Você', Gilberto reflete sobre relação com Juliette: "Deveria ter julgado menos"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/05/2021 às 10:35
X

Último eliminado do Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira participou do 'Mais Você' na manhã desta segunda-feira, 3. O pernambucano relembrou sua trajetória no programa, falando sobre suas desavenças e aliados. Entre eles, o ex-BBB citou a conturbada relação que teve com Juliette Freire, uma das finalistas.

LEIA TAMBÉM: Cachorrada, jogo e entretenimento: A trajetória de Gilberto Nogueira no BBB 21

Foi a torcida de Juliette que puxou o mutirão de votos contra Gilberto no último Paredão. A paraibana acumula uma legião de fãs aqui fora, com mais de 23 milhões de seguidores. O pernambucano afirmou que já esperava que as torcidas se enfrentassem.

"Já estava pronto para isso. A torcida de Sarah poderia ir comigo, mas como ela tava rejeitada, lascou. Então seria Camilla e Juliette contra mim. Não acreditava que os cactos votariam em mim por maldade, mas sim para salvar Juliette", analisa.

Gilberto e Juliette tinham uma forte aliança no início do reality, mas acabaram se afastando com o tempo. O brother falou mal da amiga pelas costas, o que repercutiu negativamente entre o público. Hoje, ele reconhece o erro, mas ressalta a paraibana como uma grande amiga.

LEIA TAMBÉM: Nordestina, maquiadora e um sucesso nas redes: Confira a trajetória de Juliette Freire, do BBB21

"Como eu tinha uma boca desse tamanho, tudo que via na cabeça eu falava. Com meu bocão, eu me ferrava. Deveria ter refletido mais e julgado menos, não só com a Juliette, mas com outros", comenta.

Tags

Autor