Memes, discussão com Karol e sensitiva: A trajetória de Camilla de Lucas até a final do BBB21

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/05/2021 às 10:03
X

Ao lado de Fiuk e Juliette, a influenciadora Camilla de Lucas está na final do Big Brother Brasil 21. Até o último domingo (2), ela enfrentava um Paredão contra Juliette e Gilberto. Porém, o pernambucano foi o último eliminado da temporada.

LEIA TAMBÉM: Nordestina, maquiadora e um sucesso nas redes: Confira a trajetória de Juliette Freire, do BBB21

Camilla de Lucas fez parte do grupo "Camarote" do BBB21 por conta do seu sucesso na web. Na casa, ela ultrapassou a fama de ser "em cima do muro" conquistando seu lugar na final. Suas alianças com João Luiz e uma política de boa vizinhança quase a deixaram intacta no programa.

Nascida em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, a carioca iniciou o programa como uma das "plantas" da edição. Seu pouco envolvimento no jogo, porém, foram "perdoados" pelo público pela sua sensatez durante o programa. Mas isso também não impediu que Camilla protagonizasse algumas discussões na casa.

Troca de farpas

Um ponto alto da participação de Camilla no BBB21 certamente foi a briga com Karol Conká. No episódio, ela foi acusada de ter "escolhido um lado" na casa, e não gostou do que ouviu. O embateu rendeu em uma das frases mais icônicas da edição.

"Você é a Karol Conká 'braba' lá fora, mas aqui dentro tem outra 'braba'. Eu sou Camilla de Lucas, não sou idiota, não", disparou a youtuber. A frase repercutiu na web, junto com vídeos do momento.

Ao longo do programa, Camilla também teve embates com Arthur Picoli, Caio Afiune e Rodolffo. Esse último, por sua vez, se envolveu em polêmica após declarações consideradas racistas sobre o cabelo de João Luiz. Grande aliado da youtuber, o professor teve seu black power ridicularizado pelo cantor sertanejo.

Camilla não deixou de se posicionar contra o racismo dentro do programa. Suas falas, contidas de um desabafo e vivência pessoal, ajudaram a colocar luz em questões sociais importantes.

LEIA TAMBÉM: Muito choro, edredom e beijo gay: Relembre a trajetória de Fiuk, finalista do BBB21

Sensitiva

Camilla também ficou com a fama de "sensitiva" ao acertar algumas previsões durante o reality. A mais conhecida foi quando ela cogitou que o Paredão de Carla Diaz era falso. Ela, inclusive, foi uma das que mais comemorou o retorno da atriz, provando que estava certa.

LEIA TAMBÉM: BBB 21: Saiba como foi a volta de Carla Diaz

Finalista

Não dá para negar que Camilla chega à final do BBB21 por sua política de boa vizinhança e um jogo limpo. Boas alianças e um posicionamento no tempo certo colocam a influenciadora em um local justo no pódio. Agora, cabe a ela aproveitar a visibilidade para crescer ainda mais na web; e com sorte agraciar os fãs com mais memes.

Enquete

Tags

Autor