Gil do Vigor passou por repaginada logo depois da eliminação no "BBB21"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 03/05/2021 às 20:15
X

Nosso Gil do Vigor teve uma "madrugada de príncipe". Tão logo foi eliminado do "BBB21" e participou do "Bate-Papo BBB", o doutorando em economia passou por uma sessão de tratamentos estéticos, depois de quase cem dias de confinamento e muita emoção pesando na feição. (Assista a vídeo no final do post)

LEIA TAMBÉM: Assista ao reencontro emocionante de Gilberto com Dona Jacira, a “mainha”

"Nosso vigoroso teve uma madrugada de príncipe e recebeu todos os cuidados que ele merece", publicou a conta de Gilberto Nogueira no Twitter.

Bem que quem acompanhou o café da manhã dele com Ana Maria Braga, na manhã desta segunda-feira (3), durante o "Mais Você", pôde notar uma pele com cara de descansada, apesar de não ter dormido, e um novo corte de cabelo. Além disso, foram aparadas a barba e a sobrancelha.

O Grupo Natalia Beauty é responsável por fazer um acolhimento inicial aos ex-confinados do "BBB21". Por isso, mesmo sem dormir, os ex-participantes aparecem no "Mais Você" com o visual mais bem cuidado do que quando deixam o confinamento.

"Eles saem da casa muito agitados, inseguros e perdidos. Por isso, decidimos introduzir esse protocolo, pois com o óleo essencial de lavanda é possível acalmar o corpo e a mente, e consequente controlar o estresse. A calma traz a pessoa de volta para o agora, o presente", diz Natália Martins, responsável pela série de tratamentos feitos nos brothers. O procedimento é exclusivo do grupo e chamado de FlowSensory.

LEIA MAIS:

Gil abriu o “Plantão BBB” no lugar de Ana Clara e fãs pedem programa próprio

Gilberto confirma que irá cursar o PhD na Universidade da Califórnia

Assista ao vídeo:

RELEMBRE

Cachorrada, jogo e entretenimento: A trajetória de Gilberto Nogueira no BBB 21

Tags

Autor