TRANFORMAÇÃO

Gil do Vigor passou por repaginada logo depois da eliminação no “BBB21”

Gil do Vigor passou por repaginada logo depois da eliminação no “BBB21”

Gilberto assim que foi eliminado do "BBB21" e horas depois - Fotos: reprodução

Publicado em BBB 21 3/05/2021 às 8:15

Nosso Gil do Vigor teve uma “madrugada de príncipe”. Tão logo foi eliminado do “BBB21” e participou do “Bate-Papo BBB”, o doutorando em economia passou por uma sessão de tratamentos estéticos, depois de quase cem dias de confinamento e muita emoção pesando na feição. (Assista a vídeo no final do post)

LEIA TAMBÉM: Assista ao reencontro emocionante de Gilberto com Dona Jacira, a “mainha”

“Nosso vigoroso teve uma madrugada de príncipe e recebeu todos os cuidados que ele merece”, publicou a conta de Gilberto Nogueira no Twitter.

Bem que quem acompanhou o café da manhã dele com Ana Maria Braga, na manhã desta segunda-feira (3), durante o “Mais Você”, pôde notar uma pele com cara de descansada, apesar de não ter dormido, e um novo corte de cabelo. Além disso, foram aparadas a barba e a sobrancelha.

O Grupo Natalia Beauty é responsável por fazer um acolhimento inicial aos ex-confinados do “BBB21”. Por isso, mesmo sem dormir, os ex-participantes aparecem no “Mais Você” com o visual mais bem cuidado do que quando deixam o confinamento.

“Eles saem da casa muito agitados, inseguros e perdidos. Por isso, decidimos introduzir esse protocolo, pois com o óleo essencial de lavanda é possível acalmar o corpo e a mente, e consequente controlar o estresse. A calma traz a pessoa de volta para o agora, o presente”, diz Natália Martins, responsável pela série de tratamentos feitos nos brothers. O procedimento é exclusivo do grupo e chamado de FlowSensory.

LEIA MAIS:

Gil abriu o “Plantão BBB” no lugar de Ana Clara e fãs pedem programa próprio

Gilberto confirma que irá cursar o PhD na Universidade da Califórnia

Assista ao vídeo:

RELEMBRE

Cachorrada, jogo e entretenimento: A trajetória de Gilberto Nogueira no BBB 21

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários