Marília Arraes será mãe novamente: "Filhos são uma oportunidade de darmos ao mundo uma versão melhor de nós mesmos"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 02/05/2021 às 18:59
X

Boas notícias chegaram na família de Marília Arraes (PT), deputada federal pernambucana. Neste domingo (2), ela anunciou que terá mais um filho, fruto do seu casamento com o biomédico André Cacau. No seu Instagram, ela compartilhou um registro do momento em que dá a notícia para seu amado.

LEIA TAMBÉM
> Simone rebate crítica ao filho: “A mãe sou eu”
> Luisa Mell reinfectada com o coronavírus

"Escolhi caminhar ao teu lado simplesmente porque quero. Não é porque a sociedade quer, não é porque me sinto obrigada a ter uma família de margarina e postar fotos bonitas, não é porque eu acho que só seria feliz se fosse parte de um casal perfeito. Quando te encontrei, eu já sabia que era completa, mas escolhi caminhar contigo porque é maravilhoso. Você é justo, generoso, inteligente e trabalhador, é fantástico com Isa e, com tudo isso, transmite amor, mesmo sem intenção e sem sentir", iniciou Marília Arraes, na legenda do vídeo.

A deputada federal celebrou a chegada do seu primeiro filho com o biomédico: "E é tanto amor que, agora, Deus nos deu mais uma herança. Nos confiou mais uma vida para cuidarmos. Éramos 2 de cada lado... nos juntamos e nos tornamos 4. Agora somos 5".

Marília Arraes é mãe da pequena Maria Isabel. André Cacau também tem uma menina, chamada Maria Rita. "Filhos são uma oportunidade de darmos ao mundo uma versão melhor de nós mesmos, de trazer mais gente pra lutar conosco por um mundo melhor e, assim, fazer o bem. E tudo isso é mais uma tentativa nossa de sermos mais parecidos com Aquele que nos criou, uma tentativa de, deixando coisas boas por aqui, sermos eternos", comentou a política.

André também celebrou na sua rede social: "Ontem ela me surpreendeu com uma grande notícia e que pra mim é uma benção de Deus. Vou ser pai! Gratidão, meu Deus! Pela oportunidade de hoje ser melhor que ontem e, agora, com muito mais responsabilidade, ser pai dessa criança que vem para trazer ainda mais alegria e felicidade pra nossas vidas".

Tags

Autor