BBB 21: Camilla de Lucas e Juliette se desentendem

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 02/05/2021 às 20:59
X

A última festa do BBB 21 antes da grande final do programa deixou as emoções exaltadas. Além de muita animação e lágrimas com apresentações de Justin Bieber e Alceu Valença, houve também desentendimento entre Juliette Freire e Camilla de Lucas, que disputam vaga na final do reality show.

LEIA TAMBÉM
> BBB 21: Karol Conká e outros participantes se apresentarão na final do reality
> Famosos fazem mutirão no último paredão do BBB21

Camilla de Lucas procurou Juliette Freire para conversar, após ver a maquiadora cabisbaixa durante a festa. "Amiga, todas as vezes, todos os assuntos, nunca eu sou chamada, nunca eu sou puxada, presta atenção. Eu acho que as pessoas podem achar que eu posso sair, ou eu não sou interessante, eu não sei o que é, mas eu tô sentindo isso", relatou.

Gilberto Nogueira, Juliette Freire, Camilla de Lucas e Fiuk formaram o top 4 do BBB 21 (Imagem: Reprodução/Globo)
Gilberto Nogueira, Juliette Freire, Camilla de Lucas e Fiuk formaram o top 4 do BBB 21 (Imagem: Reprodução/Globo)

A influenciadora carioca, então, rebateu: "O Tiag já falou que é um super paredão. Você é tão forte quanto nós três que estamos aqui. Só que eu acho que você não confia em você".

"Eu não fico triste de sair daqui. O que eu fico triste é ver as pessoas acham isso", respondeu Juliette, contando sua mágoa por sentir distanciamento dos participantes.

Gilberto diz para Juliette: "Você é forte"

Gilberto Nogueira notou o clima tenso e se aproximou de Juliette Freire: "Vem cá. Por que tu tá triste? Tô vendo no seu olho. Fala". Ela responde: "Às vezes, eu acho que espero demais das pessoas". O economista emenda: "É porque eu tô amando o Fiuk?".

A maquiadora explica: "Não é sobre isso. É sobre olhares, gestos. Tipo, eu noto você, por exemplo, mudou comigo há alguns dias. Deve achar que eu vou sair e sou fraca".

O top 4 do BBB 21 (Imagem: Reprodução/Globo)

"Eu? Eu já falei que é eu que vou sair", disse Gilberto."Falar é simples. Agir é melhor", disparou Juliette. Ele reforçou sua visão: "Nunca agiria diferente do que eu falo. Você é forte. Eu sei que vou sair".

Fiuk entrou na conversa e deu sua opinião sobre a situação: "Ju, você se sentiu sozinha, mas em todo momento a gente tava junto, a gente falava 'cadê a Ju? cadê a Ju', um ia chamar você, outro ia chamar você. A gente chegava no quarto e você falava que queria ficar sozinho. Foi uma escolha tua. Ninguém te excluiu em nenhum momento".

A discussão continuou dando voltas até que Gilberto decidiu finalizar: Juliette, é pra chegar na conclusão. Todo mundo aqui gosta muito de você, de verdade e, principalmente, Camilla, eu…". Juliette aceitou a bandeira branca.

Tags

Autor