Luisa Mell reinfectada com o coronavírus

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 01/05/2021 às 10:37
X

Em março de 2020, Luisa Mell testou positivo para a covid-19 e achou que estava "livre". Nesta quinta, a ativista animal começou um fastio e mal estar. Fez teste rápido e saiu negativo.

Veja também
Luisa repudia fala de Caio: "Nojento"
Ativista revela que foi destratada na galeria de Romero Britto

"Sabe quando você vai comer e não consegue, mas você tem que comer? Eu estava assim na quinta à noite. Continuei tentando, mas não passava nada. E também estava me sentindo meio cansada. Sou muito neurótica com a covid e faço exame quase toda semana para ir ver os meus pais. Então fiz o teste rápido da farmácia e deu negativo", disse para a revista Quem.

Mesmo com a negativa, ela pressentiu que havia algo errado. "Como o teste da farmácia deu negativo, meu marido [o empresário Gilberto Zaborowsky] queria que eu fosse dar parabéns na casa dele. Mas eu estava com uma intuição e resolvi fazer outro teste", contou.

Após o rt-PCR, saiu a confirmação. "O PCR deu positivo e estou péssima. Da primeira vez que tive covid, no primeiro dia foi mais leve, senti muita falta de ar e tive pneumonia. Mas estou bem mal, não consigo sair da cama e totalmente isolada. Estamos todos isolados aqui em casa", conta.

Tags

Autor