Cláudia Raia revela ter sofrido assédio: "O homem me jogou no chão, veio em cima de mim..."

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 01/05/2021 às 7:37
X

Desde que fez 50 anos, Claudia Raia vem se posicionando nas redes. Na última participação dela no "Conversa com Bial", ela relatou duas situações de assédio que enfrentou quando tentava seguir a carreira de bailarina.

Veja também
Agora ela é sogra de Bruna Marquezine
Filha de Claudia Raia vai morar em NYC

Uma foi no apartamento de um coreógrafo. "Fiquei escondida, chorando, pensando o que ia fazer. Ele colocou a mão na perna, a mão foi andando, subindo, vindo", explicou Cláudia. A bailarina também contou que se defendeu e usou uma coruja de porcelana para bater na cabeça dele.

Leia também
Claudia sobre Frotta: "devaneio adolescente"

"Eu corri para o meio da rua e me escondi. Fiquei lá por um tempo. Foi quando vi os pezinhos das pessoas andando e era minha professora", continuou a atriz.

E mais:
O primeiro beijo de Claudia foi com uma mulher

E não se resumiu a uma única vez. "Depois fui de novo assediada no meio da rua, era uma rua sem saída. o homem me jogou no chão, veio em cima de mim, a policia veio e imobilizou". "Venho de uma família extremamente feminista, de mulheres. Éramos minha mãe, minha avó, eu e minha irmã. Na época, não falávamos tanto de feminismo, falavam de mulheres que vestiam as calças. Minha mãe me ensinou 'não permita que ninguém faça com você o que você não quer'".

Tags

Autor