Internautas ficam revoltados após Gilberto receber 14% dos votos no último Paredão. Confira memes

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 30/04/2021 às 7:34
X

Na noite da Super Quinta no BBB21, Pocah, Gilberto e Camilla de Lucas enfrentavam o Paredão. A funkeira foi eliminada com 73,16% dos votos na noite da quinta-feira, 29, se tornando a 15ª eliminada. Contudo, o público ficou revoltado com a porcentagem de votos de Gilberto. O pernambucano recebeu 14,94%.

LEIA TAMBÉM: Último almoço do líder do “BBB21” foi um sonho para os nordestinos, com a troca de carinhos entre Gil e Juliette

Detentor da menor porcentagem de votação da história do BBB (0,29%), Gilberto foi o segundo mais votado no Paredão. Camilla de Lucas ficou atrás do pernambucano com apenas 11,9%.

Com isso, o público da web ficou "indignado" - como costuma dizer o economista - e reclamou na web. Confira os melhores memes.

Há quem diga que votar no Gil é ser mau caráter.

Muita gente especulou que os votos de Gilberto foram da torcida adversária - dos "cactos", os fãs de Juliette.

Ainda assim, o pernambucano não foi eliminado.

Prova de resistência

Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette disputam uma vaga na final, na última prova do “BBB21”, que é de resistência. Quem vencer estará garantido no pódio, enquanto os demais três irão ao paredão, para que um seja eliminado no domingo (2).

Até o momento, Juliette e Camilla desistiram da prova e estão no último Paredão. Fiuk e Gilberto seguem na disputa pela vaga na final.

Tags

Autor