Fiuk vence a prova de resistência após 10h e é o primeiro finalista do BBB21

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 30/04/2021 às 10:43
X

Surpreendendo a todos, Fiuk garantiu seu lugar na final do Big Brother Brasil. O cantor resistiu a mais de 10 horas de prova na última dinâmica do BBB21, realizada desde a quinta-feira (29). Ele agora é o primeiro finalista do reality e disputa pelo prêmio de R$ 1,5milhão.

LEIA TAMBÉM: Internautas ficam revoltados após Gilberto receber 14% dos votos no último Paredão. Confira memes

A prova de resistência aconteceu logo após a eliminação de Pocah do BBB21. A funkeira recebeu 73,16% dos votos em um Paredão contra Gilberto e Camilla. De lá, os brothers se arrumaram para a última dinâmica do programa.

Com pouco mais de 1 hora de prova, Camilla de Lucas começou a passar mal. Chorando bastante, a influenciadora vomitou em alguns momentos, até pedir para sair da prova. Ela foi carregada pelos Dummies até a casa e é a primeira emparedada desta última semana.

Já na manhã da sexta-feira, 30, Juliette também resolveu deixar a prova, com pouco mais de 6 horas de duração. A paraibana chorou bastante e pediu perdão a quem estava torcendo por ela. Agora, a advogada se junta a Camilla no último Paredão.

Último almoço do líder

Os corações nordestinos estão apaziguados com a harmonia entre Gilberto e Juliette, o pernambucano e a paraibana que são favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Depois de desentendimentos no meio do jogo, os dois foram se reaproximando após a saída de Sarah, e no último almoço do líder, nesta quinta-feira (29), os dois trocaram palavras de muito carinhos. Lindo demais!

Tags

Autor