Fiuk e Gilberto disputam vaga na final do BBB21. Prova de resistência já dura mais de 9h

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 30/04/2021 às 8:11
X

Atualizada às 10h55

A última prova do Big Brother Brasil 21 segue acontecendo e sem previsão de quando vai acabar. Com mais de 8h, a dinâmica de resistência ainda conta com dois participantes: Gilberto e Fiuk. A dupla disputa uma vaga na final do reality para o tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão.

LEIA TAMBÉM: Pocah é eliminada do “BBB21” com participação morna e sem turbinada na carreira

Camilla de Lucas foi a primeira a desistir da prova, após passar mal e vomitar durante a dinâmica. Ela saiu carregada pelos Dummies e se emocionou bastante após 1 hora de prova.

Depois de 6 horas de resistência, Juliette também pediu para sair da prova, pois estava se sentindo mal. Ela pediu desculpas a quem estava torcendo por ela, e está no último Paredão junto com Camilla.

Até o momento, Gilberto chegou a se queixar do frio da prova - já que precisou lidar com água e ventania. O pernambucano também confessou que está um pouco cansado, mas segue focado no prêmio. Quem vencer, além da vaga na final, ganha uma viagem com acompanhante para Nova York.

Fiuk é o primeiro finalista do BBB21

Depois de mais de 10 horas de prova de resistência, Gilberto decidiu deixar a dinâmica. O pernambucano agora é o terceiro emparedado - ao lado de Camilla e Juliette. Fiuk, portanto, se tornou o primeiro finalista do Big Brother Brasil 21.

Veja vídeos

Dinâmica da prova

A prova de resistência consiste em um carrossel - onde os brothers ficam girando em diferentes velocidades. Além disso, eles precisam lidar com algumas adversidades como frio, calor e ventania.

Tags

Autor