Último almoço do líder do "BBB21" foi um sonho para os nordestinos, com a troca de carinhos entre Gil e Juliette

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 29/04/2021 às 23:13 | Atualizado em 03/02/2022 às 14:55
X

Os corações nordestinos estão apaziguados com a harmonia entre Gilberto e Juliette, o pernambucano e a paraibana que são favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Depois de desentendimentos no meio do jogo, os dois foram se reaproximando após a saída de Sarah, e no último almoço do líder, nesta quinta-feira (29), os dois trocaram palavras de muito carinhos. Lindo demais!

 

"Muito importante sua liderança, você batalhou muito. Se eu, com minhas doidices, fiquei agoniado, porque estava perdendo as provas, o quão forte você teve que ser", disse Gilberto a Juliette, emocionado assim que chegou ao almoço, lembrando que a paraibana demorou a ganhar uma prova do líder, algo que tanto queria.

 

"Espero que você brilhe muito, leve sua alegria para onde for"

 

Também emocionada, Juliette retribuiu a Gilberto o carinho: "Obrigada! Realmente, não sei, mas, o desejo do meu coração, você já sabe qual é. Acredito no que é melhor para todo mundo. Desculpa minha língua solta. Quanto mais amo, mais exijo dela. Você me lembra coisas boas, espero que você brilhe muito, leve sua alegria para onde for. Só a gente sabe o que precisou passar para estar aqui. Você é um orgulho, um vitorioso".

 

"Obrigado por me entender"

 

Gilberto, então, agradeceu a Juliette por insistir em estar próxima dele, mesmo quando ele se distanciou: "Obrigado por me entender, aguentar meus surtos. Estava sempre ali disposta, me entendendo. Vejo o quanto foi importante pare me deixar leve. Com tudo, um nunca soltou do outro".

 

O "BBB21" chega ao fim no dia 4 de maio. Depois, no dia 8, os participantes voltarão para a casa para um programa especial.

 

LEIA TAMBÉM:

 

Na reta final do BBB 21, Gilberto se emociona: “Obrigado por terem me dado a chance de viver tudo isso”

Tags

Autor