Projeto MPB em Movimento chega no Recife com apresentações de Sônia Sinimbu e Luiz Caldas

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 29/04/2021 às 17:46
X

A trilha digital percorrida pelo MPB em Movimento passa neste final semana pelo Recife. O projeto, realizado em formato online neste ano, percorre cidades do Norte e Nordeste, chega na capital pernambucana apresentando as vozes de Sônia Sinimbu e Luiz Caldas, com apresentações nesta sexta (30) e sábado (1).

LEIA TAMBÉM
> Aos 62 anos, Zilu Godoi mostra foto de biquíni: “Saudade do Brasil”
> Após sertanejos alegarem desconhecê-lo, Felipe Neto dispara: “Larga a cloroquina e procura na revista Time”

Ela se apresenta às 20h da sexta-feira, com transmissão gratuita no Instagram do MPB em Movimento. Luiz Caldas se apresenta no sábado, às 21h, com transmissão também gratuita através do canal do festival no Youtube. O projeto conta com patrocínio da Petrobras, por meio da Lei federal de Incentivo à Cultura - Ministério do Turismo.

Essas apresentações fazem parte da segunda etapa do projeto, feita digitalmente. Ele começou de forma presencial, mas foi interrompido pela chegada da pandemia. Antes, Mariene de Castro se apresentou na Concha Acústica, em Salvador, com show de abertura da banda ABC do Samba.

Em Manaus, Recife, Fortaleza e Natal, o projeto foi comandado por João Bosco, que contou com shows de abertura dos artistas Nicolas Jr (AM), Ganga Barreto (PE), Jota (CE) e Lene Macedo (RN).

Tags

Autor