Fãs criticam dieta de Mayra Cardi após influenciadora passar 7 dias sem comer: "Irresponsabilidade"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/04/2021 às 10:42
X

A influenciadora Mayra Cardi foi alvo de duras críticas na internet após comentar sobre a sua dieta. Na última quarta-feira, 28, a coach terminou o jejum de sete dias que cumpria, e ainda incentivou as seguidoras. A prática, além de perigosa, foi apontada como um incentivo aos distúrbios alimentares.

LEIA TAMBÉM: Karol Conká chora e pede perdão a Lucas Penteado em novo documentário. Ex-BBBs negaram participar

A ex-mulher de Arthur Aguiar justifica que o jejum era para conectar o corpo, mente e alma. O propósito, segundo Mayra Cardi, não era somente emagrecer. Ainda assim, ela se mostrou contente com o resultado da barriga mais seca e sem gorduras.

Com 6 milhões de seguidores no Instagram, Mayra Cardi incentivou uma prática perigosa na alimentação. Esse posicionamento faz apologia à problemas sérios, como anorexia e bulimia. A coach que se diz especializada em emagrecimento naturla afirma que o próximo jejum irá durar 12 dias.

Twitter

As críticas à Mayra Cardi foram feitas principalmente no Twitter. "Eu não sei vocês mas eu acho uma irresponsabilidade gigantesca a maioria dos conteúdos que ela psota no Instagram"; escreveu uma usuária intitulada Beatriz.

LEIA TAMBÉM: Mudança no corpo de Arthur Picoli após BBB21 surpreende. Veja imagens

"Mayra Cardi (…) normalizando e romantizando um comportamento anoréxico enquanto se vangloria"; disparou outra pessoa. Os internautas também sugeriram que a conta da influenciadora fosse denunciada.

Tags

Autor