Camilla de Lucas chora após conversar sobre religião com Juliette

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 29/04/2021 às 19:29
X

Um episódio ocorrido no início do programa foi resgatado hoje no BBB 21 e despertou emoções fortes em Camilla de Lucas. É que Juliette lembrou que a influenciadora se juntou com outros participantes numa roda de orações por causa de Lucas Penteado.

LEIA TAMBÉM
> Após sertanejos alegarem desconhecê-lo, Felipe Neto dispara: “Larga a cloroquina e procura na revista Time”
> Na reta final do BBB 21, Gilberto se emociona: “Obrigado por terem me dado a chance de viver tudo isso”

"Parecia que vocês estavam expulsando um demônio do menino", comentou Juliette Freire, recordando a roda de orações feita para "tirar a energia ruim" da casa. "Eu que eu já estive nessa posição de ficar excluída", completou.

Camilla de Lucas parece não ter gostado da recordação: "Aquilo que você me falou me doeu. Porque o que me chateia é que as pessoas generalizam os crentes a somente expulsar demônios e não é só isso". Juliette pediu desculpas: "Eu não falei para magoar e nem foi a minha intenção. Pelo amor de Deus".

Participantes do 'BBB 21' fazem roda de oração após confusão envolvendo confusão com Lucas Penteado (Imagem: Reprodução)

Gilberto Nogueira, então, entrou na conversa: "O que a Cami está dizendo é que você não falou nessa intenção é porque a oração é para trazer paz, para dar força. Às vezes, alguém chega perto de mim, eu vou orar e não é nem para afastar a pessoa, mas para que a conversa seja leve".

"Eu não queria ter acionado este ponto em você. Estou mal, logo hoje. Eu só quis dar um exemplo de coisas que eu estava tão agoniada no meu juízo que eu interpretava errado. E eu juro a você que esse lugar também é meu. O povo tira onda comigo até hoje me chamando de Irmã Zuleira, eu era da Assembléia", disse Juliette, após Camilla de Lucas chorar.

O climão, porém, não durou muito tempo. As duas conseguiram terminar a conversa com um abraço e demonstram que a amizade continua.

Tags

Autor