Após sertanejos alegarem desconhecê-lo, Felipe Neto dispara: "Larga a cloroquina e procura na revista Time"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 29/04/2021 às 14:57
X

Segue repercutindo a fala de Felipe Neto sobre o silêncio dos cantores sertanejos com relação à atuação do Governo Federal na pandemia. É que alguns dos músicos rebateram sua crítica alegando desconhecê-lo, a despeito de o Youtuber ser uma das maiores personalidades brasileiras entre o público jovem. O comunicador, porém, fez mais críticas.

LEIA TAMBÉM
> Filho de Danielle Winits e Jonatas Faro completa 10 anos de idade; veja imagens de Guy
> Fãs criticam dieta de Mayra Cardi após influenciadora passar 7 dias sem comer: “Irresponsabilidade”

"Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda por favor? Quero me inteirar do assunto!", escreveu Gusttavo Lima. Naiara Azevedo foi no mesmo caminho e comentou: "Vou procurar aqui no Google quem é esse Felipe Neto. Perguntei para a galera aqui em casa e ninguém nunca ouviu".

Felipe Neto, por sua vez, recomentou que as pessoas que estão alegando desconhecê-lo "larguem a cloroquina e procura na revista Time", referindo-se a uma das mais renomadas publicações internacionais, que o elegeu uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2020.

A fala sobre a cloroquina pode ser interpretada como indireta para Gusttavo Lima e Naiara Azevedo. O primeiro apoiou Jair Bolsonaro (sem partido), que fez campanha pelo medicamento ineficaz contra a Covid-19, na eleição presidencial de 2018. Já a cantora almoçou com o presidente e diversas outras personalidades em um restaurante, numa ocasião onde o político não economizou nos xingamentos contra a imprensa.

Nos stories do seu Instagram, ele reforçou que não criticou os cantores sertanejos por causa das lives durante a pandemia, mas pelo silêncio com relação ao cenário pandêmico e político vivido atualmente no Brasil.

"A todos os sertanejos: boa sorte na carreira, que vocês continuem encantando e alegrando a população brasileira, desejo só coisas positivas pra vida de vocês, mas abram a boca sobre o desgoverno fascista que a gente está enfrentando", disse Felipe Neto.

Tags

Autor