Nasce a filha de Fábio Assunção com Ana Verena

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/04/2021 às 21:31
X

Mostrou-se há pouco, nesta quarta-feira (28), os primeiros registros do nascimento da primeira filha de Ana Verena com Fábio Assunção. A pequena se chama Alana Ayo e nasceu na terça-feira (27), no Rio de Janeiro. O ator compartilhou fotos do parto e das primeiras interações com a nova integrante da família.

LEIA TAMBÉM
> Fiuk é criticado após dizer que perdeu “tudo” por causa da pandemia
> De salgadinho a smartphone, o que Juliette Freire toca vira ouro

"Alana significa, sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ay? imanta o nome com a palavra 'Alegria' em Ioruba. Bem vinda minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário", comentou Fábio Assunção na legenda.

Nas imagens, a pequena aparece interagindo, além do pai e da mãe, com o irmão, João Assunção e com Ella Felipa, de 9 anos.

Ana Verena também falou sobre o momento especial: "Filha, que honra te receber nesse mundo. Que você venha para somar, nos trazer alegria e muitos ensinamentos. Já te amo desde sempre. Seja bem-vinda minha pequena! (...) Foi mágico".

Tags

Autor