Igor Kannário assume traição e fim do casamento com Lai Mattos

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/04/2021 às 17:16
X

O cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM-BA) confirmou boatos que circulavam pelas redes sociais e abriu o jogo sobre o fim do casamento com Lai Mattos. O músico conta que o término com a influenciadora aconteceu por causa de traições praticadas por ele.

LEIA TAMBÉM
> Luis Mariz, ex de Viih Tube, causa revolta após ser acusado de apologia a zoofilia
> Pedro Vedova mostra foto do filho, que nasceu na ambulância: “Surreal”

"A gente está separado por erro meu, eu pisei na bola. Nada de relacionamento abusivo. Não existe isso. Não existe essas coisas de deixar a mulher sem liberdade, não sou um cara doente de ciúmes. Sou muito confiante e ela também. Não foi nada mais do que uma traição. Sei que muita gente vai me crucificar, falar um monte de coisa, mas eu errei, sei que errei", conta Igor Kannário em publicação feita em rede social.

O músico, autointitulado Príncipe do Guetto, começou o relacionamento com Lai Mattos por volta de 2016, com casamento realizado em 2018. Juntos, Igor Kannário e a influenciadora tiveram um filho: Líam, que nasceu em julho de 2019.

Apesar da situação, o cantor diz que segue amando a ex-companheira: "Ela sempre foi uma mulher maravilhosa, que tem tudo na vida. Respeito muito dela, a amo demais. Foi uma mulher que me fez descobrir o amor verdadeiro".

Os rumores sobre o fim do casamento começaram na terça (27), quando Lai publicou um storie dando a entender que a situação não estava boa: "Independente de qualquer coisa, Igor é pai do meu filho e não vou tolerar coisas feias no meu Insta. Antes que digam qualquer coisa, não estou defendendo ninguém. Apenas estou pedindo respeito pelos meus filhos. Eu só quero agora viver minha vida e tentar não ter outra crise de ansiedade", comentou ela na ocasião.

Tags

Autor