BBB21: Participantes descobrem que vacinação contra Covid-19 começou e se emocionam

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/04/2021 às 10:50
X

Na manhã desta quarta-feira, 28, os confinados do Big Brother Brasil 21 foram chamados pela produção. Na sala, a líder Juliette leu o recado informando que a vacinação contra a Covid-19 começou há alguns meses.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Juliette revela que pegou Covid-19 em “reunião com os amigos” e leva bronca

Tanto Juliette quanto Camilla de Lucas, Fiuk, Pocah e Gilberto ficaram bastante emocionados. Todos vibraram com a notícia com palmas, gritos e lágrimas. "Que cachorrada", exclamou Gil com seu famoso bordão.

"Quero dedicar esse momento a todas as pessoas que foram embora por isso, a todas as vidas perdidas, famílias desfeitas. A todas as pessoas que lutaram e venceram", disse Juliette. "A gente conseguiu, graças a Deus!".

Gilberto ainda ressaltou o trabalho dos pesquisadores da ciência e ressaltou a luta desses profissionais. A paraibana ainda lembrou dos trabalhadores da saúde, como médico, enfermeiros e serviços gerais.

Veja vídeo

Juliette já pegou Covid

Em conversa com Camilla, Juliette conta que passou quatro meses isolada com a mãe no início da pandemia de coronavírus. Ela disse que se considerava neurótica com os cuidados contra a doença. Porém, depois de se mudar de Campina Grande para João Pessoa, a paraibana começou a sair para bares e festas. Pouco tempo depois, Juliette acabou se infectando com a Covid-19. Na conversa, ela conta que suspeita ter pego em um encontro com os amigos.

Quem deve ser eliminado?

Tags

Autor