BBB21: Juliette revela que pegou Covid-19 em "reunião com os amigos" e leva bronca

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/04/2021 às 9:16
X

No BBB21, Juliette e Camilla de Lucas conversavam sobre os cuidados que as suas mães tem tomado contra a Covid-19. A youtuber contou que sempre se preocupou com o vírus, e que a mãe é bastante cautelosa para não se infectar.

LEIA TAMBÉM: Enquete: Quem deve ser eliminado do BBB21 neste Paredão?

Já Juliette conta que passou quatro meses isolada com a mãe no início da pandemia de coronavírus. Ela disse que se considerava neurótica com os cuidados contra a doença. Porém, depois de se mudar de Campina Grande para João Pessoa, a paraibana começou a sair para bares e festas.

"Trabalhei, fui para restaurante, saí. Comecei a sair porque estavam liberados já, restaurante, essas paradas, com distanciamento. Até balada tinha, com distanciamento", disse Juliette.

Nesse período de flexibilização, a advogada conta que deixou de visitar a mãe em Campina Grande. Pouco tempo depois, Juliette acabou se infectando com a Covid-19. Na conversa, ela conta que suspeita ter pego em um encontro com os amigos.

"Arenguei com uma amiga minha, ela tinha bebido e me estressei. Aí disse que ia embora e voltei sozinha para casa. Pronto, foi nesse dia que peguei [a Covid]", relata. Ainda houve outra possibilidade, já que Juliette também foi a um aniversário de um amigo.

Ainda assim, Camilla de Lucas repreendeu as atitudes da amiga, ressaltando que era para ela ter ficado em casa. "Mas a questão é que não pode, tem que ficar quieto em casa. Se puder, quem puder, fique em casa. Quem tem que ficar em casa? Quem pode trabalhar de casa. A gente sabe que tem uma galera que precisa trabalhar, se não vai passar fome. A transmissão é justamente por isso, porque às vezes uma pessoa assintomática que acha que não está com covid, sai e passa."

Veja vídeo

LEIA TAMBÉM: Marcas de cosméticos disputam para conseguir parceria com Juliette após BBB21

Juliette é a nova líder

Aconteceu na terça-feira, 27, a nova prova do líder. A dinâmica faz parte da reta final do jogo, e consiste em uma eliminação, uma prova do líder e nova formação de Paredão. Depois de mais de 90 dias sem vencer uma disputa, Juliette Freire finalmente ganhou a disputa, que consistia em prova de sorte.

Tags

Autor