Arthur revela que ficaria com Juliette fora do BBB21

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/04/2021 às 9:59
X

Além de conquistar o público, Juliette também tem feito sucesso entre os brothers da casa do BBB21. Depois de um clima de romance com Fiuk e Rodolffo, a sister foi citada por Arthur Picoli após a eliminação. O crossfiteiro foi eliminado do programa na última terça-feira, 27, em um Paredão contra Camilla de Lucas e Pocah.

LEIA TAMBÉM: Enquete: Quem deve ser eliminado do BBB21 neste Paredão?

Arthur participou do 'Rede BBB' com Ana Clara para falar sobre sua trajetória dentro do programa. Lá, ele foi questionado por um internauta se ficaria com Juliette.

"Acho que sim. Eu acho ela incrível, falei para ela, admiro muito a força dela. Acho ela uma das pessoas que vai estar no Top 3, igual o Gil… Então acredito que sim, não vejo problema nenhum", disse o professor.

Ana Clara então exibiu um vídeo em que Arthur parece estar flertando com Juliette, mas ele afirma que era tudo brincadeira. "Ela é uma menina linda, uma pessoa incrível, mas eu te confesso que foi na brincadeira mesmo. Até porque eu não teria coragem de ter outra coisa com uma pessoa lá dentro tendo tido uma relação com a Carla. Aqui fora seria uma outra situação que eu não veria problema nenhum."

Juliette é a nova líder

Aconteceu na terça-feira, 27, a nova prova do líder. A dinâmica faz parte da reta final do jogo, e consiste em uma eliminação, uma prova do líder e nova formação de Paredão. Depois de mais de 90 dias sem vencer uma disputa, Juliette Freire finalmente ganhou a disputa, que consistia em prova de sorte.

Tags

Autor