Após ter sido flagrada em festa clandestina, ex-BBB Natália abre o jogo sobre o caso

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/04/2021 às 8:35
X

No último fim de semana, a ex-BBB Natália Casassola foi vista em uma festa clandestina realizada em Hidrolândia, Goiás. Além dela, estavam outros nomes conhecidos como o ator Henri Castelli. Agora, a loira decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM: Fiscalização encerra festa clandestina com Henri Castelli e outros famosos

Natália argumenta que só "estava passando por Hidrolândia" quando ligou para o seu ex-empresário. "Na noite anterior, ele ajudou a produzir a live do Lucas Guimarães, o marido de Carlinhos Maia. Em todas as lives, as pessoas fazem teste de Covid-19 e seguem os protocolos. Nós seguimos todos os protocolos e sabia que não íamos ter problema nenhum", disse a ex-BBB para a Quem.

A loira conta que foi muito julgada porque foi encontrar um amigo, mas defende ter realizado o teste de Covid. "Sabíamos que não estávamos correndo risco algum", afirma Natália Casassola. "As pessoas deveriam se informar melhor, para evitar tanta acusação. Não somos idiots de colocar nossas vidas em risco."

A festa foi realizada sem nenhum método de proteção contra o coronavírus. Os famosos presentes gravaram vídeos nas redes sociais, sem máscara e sem distanciamento. Ao todo, 60 pessoas estavam curtindo a festa clandestina.

Henri Castelli fala sobre lesão no maxilar

No fim do ano passado, Henri Castelli foi alvo de sérias agressões, e teve o rosto lesionado. Desde então, o ator vem realizando procedimentos para a melhora da face. “Estou na minha casa. Aliás, tenho, nos últimos tempos, por conta da Covid e pelo acidente que sofri, estou aqui dentro de casa. Mas hoje é um dai especial, meu aniversário. Queria agradecer a vocês, amigos e família. A todos que gostam e rezam por mim”, disse o artista nas redes sociais.

Tags

Autor