Ator Heitor Martinez faz fisioterapia após passar 10 dias internado com Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 27/04/2021 às 9:28
X

Depois de 10 dias internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, o ator Heitor Martinez já está em casa Ele foi internado por ter contraído a Covid-19, mas agora já está recuperado do vírus.

LEIA TAMBÉM: Em estado grave, Paulo Gustavo é diagnosticado com nova pneumonia bacteriana

Contudo, o artista de 52 anos agora precisa lidar com as sequelas da doença. Em entrevista à Patrícia Kogut, do O Globo, Heitor Martinez revela que tem feito fisioterapia respiratória.

Quando testou positivo para o coronavírus, Heitor conta que foi no tempo certo procurar ajuda médica. "Seu não interno naquele dia eu não ia ficar bem não. Eu só não fui intubado por uma diferença de um dia. Realmente não é exagero, salvou a minha vida. Eu estou vivo por causa daquele dia", ressalta.

Agora, Heitor se recupera na capacidade pulmonar e motora, para que não hajam sequelas. "Ainda tomo remédios e faço fisioterapia todos os dias, assim como exames regulares", afirma. Dentre os sintomas, ele conta que começou com uma tosse, e depois o quadro foi evoluindo. À priori, Martinez não havia sido diagnosticado com Covid. Foram três exames PCR negativos para finalmente constatar a doença, que já comprometi 25% do pulmão. Na semana seguinte, já era 50%.

LEIA TAMBÉM: Fiscalização encerra festa clandestina com Henri Castelli e outros famosos

Tags

Autor