Saiba onde assistir aos vencedores do Oscar 2021 nos streamings

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/04/2021 às 7:33
X

Encerrando a temporada de premiações, a noite do Oscar aconteceu no último domingo, 25. A maior premiação da sétima arte aconteceu de forma presencial, em Los Angeles, mesmo com a pandemia de Covid-19.

LEIA TAMBÉM: Oscar 2021: Veja destaques do tapete vermelho

Entre os indicados, 'Nomadland' foi o destaque da noite, levando as principais categorias. 'Meu Pai' surpreendeu ao consagrar Anthony Hopkins como melhor ator da preamiação. Com isso, saiba onde assistir as obras vencedoras no streaming para avaliar as performances.

Netflix

Por mais um ano, a Netflix liderou as indicações ao Oscar. Ao todo, foram 18 obras que estão no catálogo da plataforma disponíveis para o público.

'Mank', de David Fincher, recebeu o prêmio de "Melhor fotografia" e "Melhor design de produção".

'A Voz Suprema do Blues', com Viola Davis e Chadwick Boseman, levou as estatuetas de "Melhor cabelo & maquiagem" e "Melhor figurinho".

'Professor Polvo', de James Reed e Pippa Ehrlich, ganhou o Oscar de "Melhor documentário". Já o curta emocionante 'Se Algo Acontecer… Te Amo' venceu por "Melhor curta-metragem de animação". Na categoria "Melhor curta-metragem", 'Two Distant Strangers' foi premiado.

Prime Video

O longa 'O Som do Silêncio' recebeu a estatueta do Oscar na categoria de "Melhor montagem". Ele está disponível no Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. A obra também foi condecorada na categoria de "Melhor som".

Disney+

Como era de se esperar, a obra mais recente da Pixar, 'Soul', agradou o público e a crítica. O filme levou o prêmio de 'Melhor trilha sonora' e 'Melhor animação'. É possível assistir na plataforma de assinatura da Disney, a Disney+.

Alguns filmes, como 'Nomadland' e 'Meu Pai' ainda não estão disponíveis em nenhuma plataforma brasileira.

Tags

Autor