Fiscalização encerra festa clandestina com Henri Castelli e outros famosos

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/04/2021 às 18:58
X

Uma festa que contou com a presença de famosos como Henri Castelli foi encerrada em Hidrolândia, que fica na Região Metropolitana de Goiânia. Fiscais da prefeitura e policiais militares chegaram na chácara, local da reunião, e encontraram 60 pessoas aglomeradas sem máscaras, o que desrespeita decreto municipal que proíbe realização de eventos por causa da pandemia do coronavírus.

LEIA TAMBÉM
> Ex-mulher de Fábio Jr., Guilhermina Guinle fala sobre relação com Fiuk: “Sempre foi um fofo”
> BBB 21: Tiago Leifert se revolta com censura ao beijo de Gilberto e Fiuk

A festa começou na tarde do sábado (24), como mostraram diversas publicações dos famosos nas redes sociais. Além do ator Henri Castelli, foram identificados no local a ex-BBB Nati Casassola, a DJ Tati Junqueira. Nos vídeos, percebe-se que o agito contou com iluminação e som na beira da piscina.

Um representante do condomínio informou ao JA que os famosos chegaram ao local em vans. "O pessoal que estava lá não estava preocupado nem em esconder a situação. Eles mesmos fizeram as postagens. Fizemos uma orientação verbal e uma notificação de que não é permitido festas. Em caso de reincidência, ele será multado" disse Gabriel Yoshiak, coordenador da equipe de fiscalização, ao Jornal Anhanguera.

Segundo publicação da Veja, o condomínio deve multar o proprietário da casa, que já havia promovido festa ilegal no local. No momento, o Brasil enfrenta momento crítico da pandemia: somente nos 4 primeiros meses de 2021, a doença matou mais brasileiros que em todo o ano de 2020.

Tags

Autor