BBB 21: Tiago Leifert se revolta com censura ao beijo de Gilberto e Fiuk

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/04/2021 às 16:48
X

A censura do Instagram voltou a ser criticada nesta segunda-feira (26) após a rede social bloquear e apagar os vídeos do beijo entre Gilberto e Fiuk, que pularam pelados na piscina do BBB 21. O apresentador do programa, Tiago Leifert, publicou vídeos expondo sua revolta com a decisão da empresa de apagar as imagens, que mostravam os participantes com suas partes íntimas devidamente cobertas.

LEIA TAMBÉM
> Maitê Proença lembra de perrengue em cena com avestruzes: “Tinha que tomar cuidado para não comerem minhas orelhas”
> ‘House of the dragon’: Série derivada de ‘Game of thrones’ começa a ser produzida e ganha previsão de estreia

"Pessoal, o Instagram não gosta da cachorrada e nem de dois homens dando selinho", disse o apresentador ao expor que teve o conteúdo bloqueado. O problema é que até sua crítica foi censurada pela rede social.

"Eles censuraram o slide deles me censurando. E eles apagaram também a postagem que eu falava mal do Instagram, então eu vou falar de novo: o Instagram não gosta de selinho entre dois homens, pelo jeito, nem de dois caras pulando na piscina pelados, mesmo com eles se tampando, eles estavam totalmente cobertos. A boa e velha TV aberta vai mostrar para vocês hoje", acrescentou ele.

Quem visitar o perfil de Tiago Leifert na rede social (@tiagoleifert), pode reencontrar suas críticas, pois a rede social já "desfez" a censura. "Não adianta 'descensurar', ou vocês estão com uma falha humana muito grave ou o algoritmo de vocês está completamente quebrado, vocês precisam resolver. Vocês estão errados".

Boninho, diretor do BBB 21, consegue publicar o vídeo de Gilberto e Fiuk

Nesse vaivém de censura da rede social, Boninho, o diretor do BBB 21, conseguiu publicar o vídeo no seu perfil após algumas tentativas.

Tags

Autor