Juliette do "BBB21" virou jogo online

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 25/04/2021 às 19:39
X

A trajetória de Juliette Freire no "BBB21" inspirou o jogo online Vai, Juliette!, desenvolvido por Ittalo Ornilo - conterrâneo da advogada e maquiadora paraibana e morador de Itambé (PE). No game, quanto mais obstáculos vencidos, mais fãs Juliette ganha.

Jogo Vai, Juliette - Foto: reprodução

O jogo é do gênero "endless runner" ou "infinite runner", no qual o personagem corre e, à medida que desvia de obstáculos, acumula os pontos. E para ganhar mais força, Juliette pode comer cuscuz ou salvar cactos. Já está disponível para ser baixado nas lojas de aplicativos.

"Minha expectativa com o jogo é de que seja divertido e querido por todo mundo que também ama a Juliette. Pretendo lançar atualizações constantes com novas roupas dela, novos inimigos e mecânicas. Seria um sonho chegar até ela e gravar ela jogando quando sair da casa", disse Ittalo Ornilo ao G1 Paraíba.

Juliette é a candidata favorita a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Além disso, tem chamado a atenção de artistas diversos, interessados em duetos, e marcas, a fim de parcerias publicitárias. Juliette, ainda, alcançou recorde no Instagram, sendo, entre todos os participantes do "Big Brother Brasil", a terceira participante com maios número de seguidores.

LEIA TAMBÉM:

Juliette supera Anitta, Neymar e Cristiano Ronaldo no número de curtidas no Instagram

Juliette é contratada pela empresa que cuida da comunicação de Anitta

Tags

Autor