Descartada de "No Limite", ex-BBB Solange desabafa: "Cansada de ser enganada"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 25/04/2021 às 20:45
X

A ex-BBB Solange Vega era um dos nomes cogitados para a nova temporada de "No Limite", que a TV Globo estreia dia 11 de maio, com ex-participantes do "Big Brother Brasil". Solange esteve no elenco do "BBB4" e era chamada também de Sol; ficou famosa também como "Solange Iarnuou", por causa da forma como cantava "We Are The World".

LEIA: Conheça os ex-BBBs que estarão em "No Limite"

No Instagram, antes de a TV Globo começar a divulgação dos nomes dos ex-BBBs escalados para "No Limite", Solange desabafou em seu perfil no Instagram. "Fiz exame médico e tudo… Fizeram a mesma coisa de 2013. Foi só perda de tempo, eles não me colocaram. Estou cansada dessa palhaçada. Eles nem falaram que eu estava fora, que não deu dessa vez. Da outra vez foi a mesma coisa", disse a ex-BBB falando que, há alguns anos, também foi sondada para o "BBB13", mas acabou sendo cortada pela produção.

"Vida que segue! Eu deveria não ter ido, porque eu já passei por isso uma vez e estou passando de novo. É uma sensação horrível, porque você faz um monte de planos e de repente você vê que não vai viver aquilo. Cansada de ser enganada", continuou Solange.

Tags

Autor