Latino detalha desentendimento com Anitta: "Saí chorando da casa dela"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/04/2021 às 7:41
X

Participando do podcast No Flow, o cantor Latino relembrou o climão que protagonizou com Anitta na mansão da cantora. No episódio, ele estava com Nego do Borel em uma balada, e os dois foram convidados pela funkeira para irem até sua casa.

LEIA TAMBÉM: Zac Efron surpreende com novo visual e é comparado a Eduardo Costa

"Já na casa dela, chegaram uns gringos e comecei a desenrolar com eles. Ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa. Aí um dos gringos perguntou quem eu era. Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo. Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era um cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar"; conta Latino.

O cantor conta que, na mesma hora, foi embora da mansão de Anitta chorando. Nego do Borel, então, foi questioná-lo, e Latino contou o que tinha ouvido. "Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto", lamentou o artista.

LEIA TAMBÉM: Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, não aguenta postagem de Anitta e “desce” do cargo

Tags

Autor