Joelma revela que, após primeira agressão de Ximbinha, comprou arma de choque

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/04/2021 às 7:12
X

Em entrevista ao canal de Sabrina Sato no Youtube, a cantora Joelma relembrou o seu conturbado relacionamento com Ximbinha. Os dois foram casados por 18 anos e se separaram em 2015.

LEIA TAMBÉM: JoJo Todynho retira balão gástrico menos de um mês depois de colocá-lo

Na conversa, a artista de 46 anos deu o seu relato sobre a primeira agressão que sofreu do então companheiro. "Logo no início [do casamento], eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima. Ele tinha problemas sérios e eu andava com ela na minha bolsa. Quando me separei dele, ele veio tentar me agredir novamente. Meu filho se meteu e não deixou", relata Joelma.

Além das constante violência doméstica, a loira conta que precisou lidar com as traições de Ximbinha. "Pode acontecer com qualquer mulher, mas você não pode aceitar. Eu lutei muito por causa dos meus filhos. A gente tem uma esperança que a pessoa mude, cresça. Quando você percebe que ela não melhora, chega a hora de tomar uma decisão e lutar. Se você não fizer isso, você vai sofrer o resto da sua vida", reflete.

LEIA TAMBÉM: Filho de Joelma afirma que foi bloqueado pela mãe após decidir morar com Ximbinha

Joelma conta que, por conta do que passou e por ter saído do casamento abusivo, muitas mulheres se inspiraram nela. Atualmente, a cantora está solteira, mas destaca que está bem nesse momento no campo amoroso. Na conversa, ela conta que espera pela pessoa certa aparecer.

Veja a entrevista completa

Tags

Autor