Semana de Beleza e Bem-Estar do RioMar destaca o autocuidado

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 20/04/2021 às 21:39
X

Tendo como norte a promoção do autocuidado, o RioMar dá início nesta quarta-feira (21) a Semana de Beleza e Bem-Estar, que vai até o dia 25. Trata-se de campanha que destaca as novidades dentro do mercado de beleza, incluindo produtos de perfumaria à cosméticos, acontecendo tanto nas lojas físicas como no RioMar Online.

A plataforma digital de compras do RioMar oferece diversas opções no segmento, como: American News, Provanza, Maybelline, Amávia, Acqua Aroma, Mahoagny, Soff, The Body Shop, Quem disse, Berenice? e ADCOS.

Autocuidado é destaque na Semana de Beleza e Bem-Estar do RioMar (Imagem: Divulgação)

Para quem está de olho numa alimentação mais saudável, o RioMar também conta com opções como Mercado Orgânico, Moncloe, Tea Shop e VitaBrasil na plataforma. As farmácias Pharmapele, Roval e Santa Maria entram na Semana de Beleza e Bem-Estar com produtos a pele e cabelo.

LEIA TAMBÉM
> 3 ideias de amarração em t-shirts para uma moda mais consciente
> Receita: aprenda a fazer o bolo grude de dona Geralda Farias

Quem pedir pela plataforma terá os produtos entregues no endereço selecionado pelo cliente, com frete grátis na primeira compra ou em pedidos acima de R$ 250. Há também a opção de realizar pedidos na loja e recebê-los através do Drive Thru, já devidamente sinalizado para facilitar a direção do visitante até o local.

Tags

Autor