Orlando Morais se emociona durante o 'Mais Você' ao falar sobre a Covid-19: "Não é dor, é afogamento"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/04/2021 às 11:26
X

Depois de ter sido internado por complicações da Covid-19, Orlando Morais falou sobre a doença durante o 'Mais Você'. O músico, inclusive, não conseguiu conter a emoção ao dar o seu relato nesta terça-feira, 20.

LEIA TAMBÉM: Há um mês, falecia o cantor sertanejo Diego Argenton, aos 28 anos, por falta de leito em UTI

No episódio, Orlando Morais conta que testou positivo para o coronavírus quando estava em Maceió, Alagoas. De lá, ele resolveu ir para a sua casa, em Brasília, já que o imóvel estava vazio. A família - como a esposa, Gloria Pires - estava no Rio de Janeiro. "A gente não tem dimensão do que é. Porque essa doença não é dor, é afogamento", afirma.

"São 24 horas que a gente fica sem oxgiênio, é desesperador", relembra. Apesar disso, Morais afirma que não sabe como pegou o vírus, já que estava em uma casa vazia à beira-mar. Ele conta que estava realizando teste de 15 em 15 dias, até sentir um mal estar muito grande.

"No nono e no décimo dia [de contágio] eu tive febres muito altas, mas não queria ser internado. Mas não aguentei. Chegou num momento em que eu não tinha mais forças e fui direto para a UTI, porque o caso era muito grave. Essa doença não te avisa, ela não vem aos poquinhos, o grande problema é esse", alerta.

Orlando Morais revela que sentiu medo de não conseguir se recuperar da doença. Ele usou o amor que sente por Gloria Pires como força para poder superar. A artiz, que também participou do 'Mais Você', se emocionou ao lado do marido.

Tags

Autor