Foto de Juliette Freire beijando cantor viraliza e artista se pronuncia sobre antigo romance

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 20/04/2021 às 20:07
X

Viralizou nas redes sociais uma foto de Juliette Freire beijando Ranniery Gomes, cantor famoso na Paraíba, terra da participante do BBB 21. A imagem chegou no artista, que falou sobre o registro do beijo, ocorrido em entre 2016 e 2017, e esclareceu que a relação aconteceu antes de conhecer a a sua esposa.

Juliette beijando o cantor Ranniery Gomes (Imagem: Reprodução)

Nos stories do seu Instagram, o cantor esclareceu a situação: "Essa foto tem anos, entre 2016 e 2017, na época em que eu era solteiro. Se alguém que mandou quis me prejudicar, perdeu o seu tempo. Sou muito bem casado e hoje tenho uma filha".

LEIA TAMBÉM
> ‘Da cor do pecado’: Reynaldo Gianecchini compartilha lembranças junto com o elenco da novela
> Camila Pitanga posa nua pela primeira vez e reflete: “Aceitando o tempo chegar”

Ainda na rede social, ele revela que, na sua casa, a torcida é pela paraibana: "Juliette é uma pessoa boa demais. Lá em casa, inclusive, estamos todos torcendo pra ela. Minha esposa sabe que eu já tive alguma coisa com a Juliette. Que foi antes de a gente namorar. Não tenho nada contra a Juliette, pelo contrário. A gente está torcendo por ela. Ela está representando muito bem a nossa terra. É o orgulho da gente. Essa foto é passado. Eu era solteiro, ela era solteira, não tem problema nenhum".

Tags

Autor