Eduardo Costa fala sobre mágoa com Leonardo e compara situação a uma traição conjugal

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 20/04/2021 às 19:05
X

Eduardo Costa abriu o jogo, em entrevista a David Dukki, sobre sua relação com Leonardo e revelou uma mágoa com o colega de profissão, que está divulgando o Cabaré, projeto no qual estava envolvido, com outros artistas.

LEIA TAMBÉM
> ‘Da cor do pecado’: Reynaldo Gianecchini compartilha lembranças junto com o elenco da novela
> Orlando Morais se emociona durante o ‘Mais Você’ ao falar sobre a Covid-19: “Não é dor, é afogamento”

O ponto que lhe causou chateação foi a Live cachaça cabaré 2, feita por Leonardo com Gusttavo Lima no dia três de abril. Ele diz sentir ciúme do projeto: "É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso, imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo".

O cantor ainda afirma que o sentimento não é pelo colega: "Você imagina um projeto que eu idealizei minha vida inteira. Eu montei. Eu deitava na minha cama e sonhava o que a gente ia cantar. Você me imagina noites e noites produzindo, fazendo os arranjos… O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo e o meu ciúme não é pelo Leonardo, ele já cantou com um monte de gente antes de cantar comigo. Já cantou nos Amigos, com N pessoas. É o projeto, é a marca".

Confusões entre Eduardo Costa e Leonardo no projeto Cabaré

A turnê de sucesso dos cantores sertanejos chegou ao fim em 2018, com direito a notícias de desentendimentos entre os artistas. O site Movimento Country, que integra o portal Metrópoles, havia noticiado que o principal fator seria um suposto comportamento arrogante de Eduardo Costa.

A versão live nasceu na pandemia após pressão de patrocinadores, mas foi por água abaixo quando Eduardo fez um comentário sobre o bebê de Thaeme. Depois disso, Leonardo rompeu o projeto.

Tags

Autor