BBB21: Filha de Pocah, de apenas 5 anos, é alvo de ataques racistas na web

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/04/2021 às 8:47
X

Após a discussão com Juliette dentro do BBB21, a filha de Pocah, Vitória, foi alvo de ataques racistas na segunda-feira (19). Os comentários teriam sido feitos por supostos fãs da paraibana. Dentre os xingamentos, Toya - como é apelidada pela mãe - foi chamada de macaca e neguinha fedida.

LEIA TAMBÉM: Boninho revela que o BBB21 será o último: “Por isso, o Big dos Bigs”

O perfil oficial de Pocah na web expôs alguns dos comentários e denunciou o racismo nas publicações. "É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de reality show"; iniciou a publicação.

No texto, a equipe de Pocah afirma que irá tomar medidas legais contra o crime de racismo cometido contra Vitória. Ronan, o marido da cantora, também se pronunciou sobre o assunto. É ele quem tem cuidado de Vitória desde que a funkeira entrou no reality. "Não tenho palavras. É uma criança de 5 anos. É um sentimento de revolta. O que eu posso fazer e o que eu fizer será por medidas legais. É surreal. Vou fingir para ela que não aconteceu nada", desabafou.

No Twitter, a tag TOYA MERECE RESPEITO se tornou uma das mais comentadas - e a menina ganhou apoio na web.

Tags

Autor