Após criticar a "vacina chinesa", Sikêra Jr é imunizado contra a Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/04/2021 às 9:23
X

O controverso apresentador Sikêra Jr surpreendeu a web ao surgir em um vídeo recebendo a primeira dose contra a Covid-19. A imunização aconteceu em Manaus, alguns meses após o comunicador criticar justamente a vacina chinesa.

LEIA TAMBÉM: Há um mês, falecia o cantor sertanejo Diego Argenton, aos 28 anos, por alta de leito em UTI

Sikêra Jr recebeu a CoronaVac, fabricada pelo laboratório Sinovac, localizado na China. O imunizante foi feito em parceria com o Instituto Butantan, em São Paulo, que também foi criticado por Sikêra Jr. Em novembro do ano passado, inclusive, o apresentador chegou a afirmar que não tomaria a substância.

Na ocasião, Sikêra Jr ainda mandou um "recado para os esquerdistas." "Meu corpo, minhas regras. Queria que vocês [que criaram a campanha] se juntassem a mim. É uma campanha bacana que a gente quer fazer, dizendo: 'Olha, tenho direito a não querer, a não ser vacinado'. Não tenho direito? O corpo não é meu? Meu corpo, minhas regras", argumentou.

"Um recado pros esquerdistas, que são doidos: vocês têm que procurar um psiquiatra. Vocês não são normais", criticou ainda. Aos 54 anos, Sikêra Jr já havia testado positivo para Covid-19, em abril. Na época, os pulmões do âncora ficaram comprometidos.

LEIA TAMBÉM: Veja os famosos que já se vacinaram e incentivam a imunização contra a Covid-19

Tags

Autor