Após beber demais e passar mal, Pocah ameaça desistir do BBB21

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/04/2021 às 13:05
X

Desde a formação do Paredão no último domingo, 18, o clima entre Juliette e Pocah está bastante tenso no BBB21. A paraibana ficou chateada pelo voto da amiga, e as duas chegaram a discutir. Na segunda-feira, 19, o programa recebeu uma edição especial do Jogo da Discórdia - com direito a bebida para os brothers.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Filha de Pocah, de apenas 5 anos, é alvo de ataques racistas na web

Com três coolers enviados pela produção do reality, Pocah acabou exagerando na bebida e passou mal nesta madrugada. As câmeras da casa cortaram vários momentos da sister, que recebeu ajuda dos brothers. Arthur Picoli, por exemplo, surgiu levando a funkeira no colo para o quarto colorido.

Camilla e Juliette também ajudaram a cantora, que chegou a escorregar e cair no chão. As câmeras foram cortadas logo em seguida. Pocah chegou a ser atendida no confessionário, e depois foi filmada já dormindo.

Já na manhã desta terça-feira, 20, a cantora desabafou com Arthur sobre o ocorrido. Pocah disse que estava com vontade de deixar o reality. "Vou arrumar minhas coisas. Não consigo mais, Arthur. Não vou aguentar ficar olhando, batendo de frente com alguém", declarou, em referência à Juliette.

Pocah citou a forma que a advogada falou dela no Jogo da Discórdia, e agradeceu a companhia do crossfiteiro.

LEIA TAMBÉM: Entenda como irá funcionar a ‘Supersemana’ do BBB21

Tags

Autor