BBB21: Juliette e Pocah batem boca após formação de Paredão

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 19/04/2021 às 8:03
X

Mais uma vez, a formação do Paredão no domingo (18) foi tensa entre os brothers do Big Brother Brasil 21. Dessa vez, além do voto duplo da líder Viih Tube, os participantes precisaram votar em duas pessoas diferentes. A dinâmica mudou o jogo, e levou a um empate quádruplo entre os mais votados.

LEIA TAMBÉM: Caio é punido após reclamar da produção do BBB 21: “Se fosse o Fiuk aqui, não tinham tirado”

No fim da votação, Juliette foi um dos quatro mais votados - além de Caio, João Luiz e Pocah. Viih escolheu Caio para a berlinda, e os confinados começaram a se questionar de quem seriam os respectivos votos.

Com isso, Juliette seguiu para a cozinha após a edição ao vivo para se acalmar. Pocah, que votou na advogada, tentou se justificar, mas as duas acabaram batendo boca.

"Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim", defendeu a funkeira. "Pocah, se você quiser conversar comigo, é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Estou chateada, é um direito meu. Não quero conversar agora", disse a paraibana.

"Tudo bem, mas acho que você está sendo impulsiva", retrucou a cantora. "Estou!", respondeu Juliette. A advogada então caiu no choro ao lado de João Luiz e Camilla de Lucas, enquanto Pocah foi para o Quarto Colorido.

LEIA TAMBÉM: Tutorial: aprenda a fazer uma make usada por Pocah, no BBB21

Tags

Autor